Acerca de mim

minha_foto1.jpg

Encontro-me a frequentar o Mestrado TIC em Educação. Em relação ao meu percurso académico, primeiro tirei o grau de Bacharelato e ingressei no ramo empresarial. A seguir, comecei a leccionar e a dar formação o que me incentivou a tirar o grau de Licenciatura.

Como acontece com a maioria dos professores, também eu, aindei de escola em escola, até que decidi candidatar-me às escolas da grande Lisboa, e aí sim, foi quando fiquei efectiva e fui fazer a Profissionalização em Serviço. Depois , pedi destacamento para o Montijo onde estou até hoje, o que me trouxe muitos benefícios. Aqui comecei a sentir-me realizada porque consigo dar seguimento aos meus projectos e mesmo o prosseguimento das turmas.

O meu trabalho na escola baseia-se essencialmente no apoio/manutenção a todo o parque informático, aos docentes, alunos e não docentes.

No ano lectivo 2006/2007 surgiu-me a vontade de tirar o grau de meste, por isso fiz todas as deligências pessoais, familiares e profissionais para conseguir inscrever-me num Mestrado em Educação.

Ao longo dos tempos fui sentindo sempre a necessidade de realizar formação com o intuito de poder Ensinar e Aprender.

Uma resposta to “Acerca de mim”

  1. afonsosantos2003 Says:

    Olá Fátima
    Gostei de consultar o seu portfólio, principalmente pelos links que lá tens os quais permitiram-me iniciar a construção do meu.
    Abraços
    Afonso Santos

Deixe um comentário